quinta-feira, 20 de maio de 2010

conforto é relativo!

gettyimages
Em minha turma, na universidade, há uma mocinha com gordura a mais no quadril, assim como eu, que me faz inquieta às vezes. Vou contar o por quê:
É normal eu vê-la entrar pela porta ostentando bermudinhas-quase-shorts, blusinhas tomara que caia, vestidinhos rodados... Corajosa a moça!
Apesar de achar algumas combinações meio estranhas confesso que já pensei, de dentro do meu jeans apertado, sobre o quanto seria bom estar me sentindo a vontade com a tal 'bermudinha problema' durante a aula maçante ou o vídeo superchato.
Sei lá.. acho que é preciso auto confiança demais para ignorar os olhares alheios mirando o joelho estranho, a celulite da coxa, a panturrilha grossa, o peito caído, a banhazinha da axila se sobrepondo ao tomara q caia... Eu tento, sempre que dá, esconder o pior e mostrar o melhor. Mas felizes são aquelas que conseguem aceitar e conviver com as imperfeições nossas de cada corpo.
Eu vou continuar aqui dentro da minha zona de conforto e do meu jeans apertado!
beijos ,
IsaMoraes! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário