sexta-feira, 16 de abril de 2010

Primeiro Post..

Olá!
Este não será um blog de apologia à obesidade. Muito menos um blog hipócrita. Não haverá posts carregados de conformismos. Aliás, o Don’t worry não está sendo criado com a menor pretensão de ser politicamente correto!
Aqui, os posts serão algumas vezes para e outras sobre mocinhas acima do peso. Gosto de moda, decoração, artesanato e sou confeiteira. Então nada melhor do que um blog para falar sobre coisas que me agradam para meninas como eu: que gostam de curtir a vida!
O blog é principalmente para falar sobre a vida in sobrepeso! Por isso, surgirão dietas perto do verão, comidas extracalóricas perto de “datas de comer”. Dietinhas da moda, moda para nosso tamanho: roupas que dão certo e que não dão.. Dicas sobre gastroplastia e tratamentos alternativos, conhecidos, que dão certo (ou não), enfim..
Acima de tudo o blog é para me lembrar de não esquecer de viver! Afinal, deixar de viver por ser gorda não é a resposta!

Don’t Worry, Be Fat!

2 comentários:

  1. Isabelle, talvez seja essa mesmo a resposta para os tamanhos tão diferentes que encontramos por aí. Cada confecção tem a sua modelagem, o que eu acho supererrado, pois o G devia ser um G padrão para todas. Enquanto essa padronização não acontece, teremos que continuar garimpando as peças que melhor nos servem, idependente dessa maluquice dos tamanhos.

    Muito obrigada pelo comentário, fico feliz por você ter gostado do que eu escrevo.
    Volte mais lá e deixe sua opinião mais vezes, tá?
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir